Zen Salvador


Situado no boêmio bairro Rio Vermelho há cinco anos, o Zen, com capacidade para 700 pessoas - público exigente das classes A e B, não funciona para o almoço, mas suas portas estão abertas de quinta a sábado sempre a partir das 20h.

Dividido em três pisos, no térreo um salão com pé-direto alto chama a atenção do público pela imponência do ambiente. Além da iluminação indireta, com luminárias feitas de papel de seda, a decoração passeia pela variedade de peças orientais de cores fortes.

Ainda no térreo, num palco instalado de forma que deixe o artista mais próximo da plateia, se apresentam representantes da MPB, sertanejo, axé, samba e pagode, o melhor da prata da casa (da Bahia) incluindo também nomes da cena nacional.

Entre o primeiro e último andares, um intermediário facilita a visão mais ampla do palco: quatro lounges formam o camarote VIP, um ambiente totalmente climatizado e frequentado por intelectuais, formadores de opinião e artistas.

No último piso, um charmoso  terraço comporta 150 pessoas em pé e 80 sentadas. Esse espaço é considerado pelos frequentadores como área de ‘esquenta’ da balada, com opções de petiscos da culinária conteporânea.

 

 

 Saber mais:

O que: Zen Salvador

Endereço: Rua Conselheiro Pedro Luiz nº 311, Rio Vermelho

Cozinha: Conteporênea

Bebidas:  Ballantine's, Black Label, Old Par, Grey Goose, Absolut, Stolichinaya, Devassa, Eisenbahn

Funcionamento: quinta à sábado

Horário: a partir das 20h

Lotação: 700 pessoas

Gênero: MPB, samba, sertanejo, forró, pagode, pop e rock.

Formas de pagamento: (cartões Visa e Master)

Informações: 3335-3335

Site: www.zensalvador.com.br